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Informações Gerais

Quais nossos horários de atendimento?

Dias de semana (Segunda á Sexta) - das 09:00 ás 17:00

Não atendemos de sábado, domingo e Feriados.

Em quanto tempo a EXCLUSIVA AUTO PEÇAS vai me responder?

Depende do canal de atendimento. Caso você tenha optado por telefone, estaremos de prontidão para lhe atender em nossos horários de atendimento. Se você optou por nos enviar uma mensagem no Chat Messenger do Facebook ou no Direct do Instagram, respondemos entre 12 e 24 horas (em dias úteis). E caso você tenha optado por E-mail, respondemos entre 24 à 48 horas (em dias úteis). Todos esses limites de tempo de resposta é valido para dias úteis, sendo os dias de semana (segunda à sexta) e nos sábados, no período da manhã.

Como falar com a EXCLUSIVA AUTO PEÇAS?

Provavelmente você encontrará a resposta para alguma de suas dúvidas através de nossa central de atendimento em forma de perguntas e respostas.

Caso sua dúvida não conste em nossa central de atendimento, ou você não tenha nenhuma pergunta para fazer ou dúvida para tirar, e queira fazer uma troca ou devolução você pode mandar diretamente um e-mail para nossa equipe através do exclusivautopecas@gmail.com ou por telefone (43) 3316-3010 solicitando o procedimento de trocas e devoluções.

*Se ainda assim você precisar falar com um de nossos atendentes, você tem as opções abaixo:

-Chat Messenger do Facebook

-E-mail (exclusivautopecas@gmail.com)

-Telefone (43) 3316-3010

Quais informações preciso ter em mãos para ter um bom atendimento?

Certifique-se de possuir todas as informações possíveis como: número do pedido, número da Nota Fiscal, e-mail da compra realizada, CPF, fotos, etc. Isso ajudará para podermos lhe ajudar da forma mais rápida e eficiente possível.

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